29/04/2009

Pedido de desculpas!?!!?!??!

Vejamos a melhor forma de tentar deixar a culpa morrer solteira: 


"PS: Sócrates pede desculpa aos pais das crianças filmadas "involuntariamente" para tempo de antena
29 de Abril de 2009, 20:58
Lisboa, 29 Abr (Lusa) - O secretário-geral do PS enviou hoje um pedido formal de desculpa, por escrito, aos pais das crianças de uma escola de Castelo de Vide, em relação às quais foram captadas imagens, depois utilizadas num tempo de antena.
O pedido formal de desculpa de José Sócrates foi transmitido à agência Lusa pelo porta-voz do PS, Vitalino Canas.
"O secretário-geral do PS dirigiu já por escrito um pedido formal de desculpa aos pais das crianças involuntariamente abrangidas" pela recolha de imagens para um tempo de antena deste partido, declarou Vitalino Canas à agência Lusa."
http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/9615080.html


Como se um assunto desta gravidade se pudesse resolver com um simples pedido de desculpas! Como se o usar de crianças, como instrumento político fosse um acto digno daqueles que apregoam e nada fazem!

A culpa não pode morrer solteira, a vergonha tem limites!!!

26/04/2009

Mais uma trapalhada do PS ... Vergonhoso!!!

Para conhecimento de todos...
A vergonha continua!
(Comunicado da CPD PSD de Portalegre)

Partido Social Democrata
Comissão Politica Distrital de Portalegre


COMUNICADO


A Comissão Politica Distrital de Portalegre do PSD perante a gravidade da situação de que teve conhecimento, não pode deixar de publicamente denunciar e repudiar a forma como o Partido Socialista, apesar de todos os dias continuar a demonstrar total incapacidade para bem governar o País, usar abusivamente o mandato que os Portugueses lhe concederam para fins partidários ilegítimos.

Veja-se onde pode chegar a instrumentalização e a mentira desde que sirva os interesses do PS.

A Escola do 1º Ciclo de Castelo de Vide foi contactada por alguém que se identificou como estando a falar em nome do Ministério da Educação para fazer uma reportagem sobre o “ Magalhães “.

Os professores pensando tratar-se de mais uma qualquer e frequente sessão á volta do famoso “ Magalhães “, pediram autorização aos pais das crianças que a concederam.

Na data marcada foi efectuada a reportagem em nome do Ministério da Educação.

Qual não é a surpresa de toda a comunidade escolar quando no dia 22 de Abril, na Televisão, as pessoas verificaram que a reportagem sobre o “ Magalhães “, mais não foi que a recolha de imagens para o tempo de antena do Partido Socialista.

A Comissão Politica Distrital de Portalegre do PSD considera inqualificável a forma como o PS se permite instrumentalizar alunos, professores e pais, através de formas de actuação menos claras, angariando “ protagonistas “ para a sua propaganda político partidária, através do engano e da omissão.
Exige ainda cabal esclarecimento sobre o efectivo envolvimento do Ministério da Educação em tais procedimentos.

Portalegre, 24 de Abril de 2009


A Comissão Politica Distrital de Portalegre do PSD

10/04/2009

"VOU CRIAR 150.00 EMPREGOS!" ... 4 anos perdidos...






III Cimeira Alentejo



No passado dia 4 de Abril teve lugar em Estremoz a III Cimeira JSD Alentejo. Um evento consolidado, marca de uma juventude política partidária que continua a querer debater os problemas dos jovens e os grandes desafios do Alentejo.

Tal como aconteceu nas edições anteriores a Cimeira Alentejo teve como pilar organizativo as Comissões Politicas Distritais de Portalegre e Évora, que de forma conjunta delinearam os temas e conteúdos a abordar.
A sessão de abertura foi realizada pelo Presidente da Secção de Estremoz da JSD Nuno Gato, e Pelo Presidente da Comissão Politica Distrital da JSD de Évora, Ricardo Videira, contou também com a presença do Vice Presidente da Comissão Politica Nacional da JSD Joaquim Bianchard Cruz.
Para além dos habituais grupos de trabalho, constituídos por jovens militantes, simpatizantes e de todos aqueles que quiseram debater os problemas dos jovens do Alentejo, a Cimeira contou ainda com quatro oradores durante o período da manhã, que de forma brilhante deram o seu contributo, no sentido de potenciar o período de discussão dos grupos de trabalho.
O dia Terminou com a Sessão de Encerramento da Cimeira pelo Presidente da Comissão Politica Distrital da JSD de Portalegre, Miguel Arriaga, seguida de um Jantar/Debate sobre a Regionalização, que teve como orador o Sr. Eng. Mata Cáceres, Presidente da Câmara Municipal de Portalegre.
A JSD assume desta forma o compromisso de aproximar os jovens ao processo de discussão dos temas estruturantes para o futuro do Alentejo, propiciando desta forma a participação cívica proactiva de toda uma geração. Os resultados dos grupos de trabalho, vão ser compilados e apresentados como algumas das propostas da Juventude Social Democrata para a Região.

08/04/2009

Força política renasce em Portalegre


Com o "renascer" desta força política, Miguel Arriaga revelou que, em conjunto com a sua equipa, pretende "trazer uma nova política, distinta, com verdade e muito empreendedora".